domingo, 26 de abril de 2009

Ando por aí com vários medos. Tenho medos de planos, sonhos, futuros, que me fazem repensar o que de fato foi feito pra mim.
Ando sentindo um cheiro enjoativo de mentira no ar, e isso me impede de planejar, tenho receio do que pode vir a ser e de ser enganada eternamente.
No momento to pensando em mim, pensando em me ver feliz, e sinto você vacilar com omissões e mentiras, que no momento não me cabem, sou defensora da verdade, e do ser sincero.
Não minto e omito, conto tudo, mesmo que não tenha grandes emoções.
Quando digo que estou aqui, de fato estou, mas não sei até quando.
A segurança inicial está ficando fraca aos poucos, não me sinto mais segura, ando me sentindo só, mesmo que você esteja por perto.
To traçando planos, emergenciais e suicidas, só para mim.
Porque você não está 100% aqui.
E nem eu ficarei aguardando o seu melhor dia.
Os meus melhores dias estão passando rápido e eu to perdendo.
Quanto a mim, o meu egoísmo!

terça-feira, 14 de abril de 2009

No fundo nunca ninguém entenderá o que me prende, eu posso dizer que ele me prende, e no próximo instante me ver livre de qualquer amarra.
O que eu quero que seja entendido é que no fundo só faço as coisas de forma errada, é que eu ainda preciso viver sem.
Sei que de forma egoísta te machuco, mas te cortar me corta também, és a parte que mais me afeta. Quando digo que tudo está bem, o importante é te ver bem, não cabe conjugar mais palavras em nós, no exato momento falo de você.
É que no primeiro momento preciso lhe contar o que já sabe, sou uma idiota, estúpida, que arrumou uma forma peculiar de proteção contra si mesma. Quando digo que sua presença é importante, eximo a minha presença para tê-lo por perto. Quando digo que amo, não vacilo, pois de fato amo, a ponto de não querer e nem me deixar envolver por outro alguém que não seja você.
Quando digo envolvimento, peço que olhe em volta e veja o quanto já estou envolvida, respirando o teu ar e sentindo de forma hedônea o seu cheiro.
Quando lhe digo vá, vá. Segue o que é melhor para você, pois te ver bem para mim me faz bem, e sei que nesse momento não te faço bem, a minha auto-mutilação está te ferindo, é que eu preciso me desesperar para ter certeza que você está bem, longe de mim.
Quando digo que quero seu bem, digo que não me importo com o que sinto. To falando de você, e você é a parte mais bonita que me cabe.
Eu preciso sentir sangrar, eu preciso ser melhor, eu preciso te perder, para depois saber o que é ganhar. Eu preciso ter por mérito meu, eu preciso me esvaziar de clichês, de uma vida passada e de não ser mais parte do seu mundo.
Quanto a você deixo o melhor momento e o meu melhor sorriso, mesmo que ele demore a sair. Quantoo a mim vou vivendo um dia de cada vez, pacientemente, como um paciente vivendo na linha tênue do viver e do morrer.