domingo, 7 de novembro de 2010

Um corpo ausente.

Juro, juro mesmo, que de tudo nessa vida o incrível, meu amigo, é quando ela te dá uma rasteira. Um brinde a minha racionalidade, jamais entenderia qualquer poesia de cego, da presença na ausência, de querer sentir o cheiro e sentir o gosto.

Não! Espera, não será clichê, enfim, talvez seja. Na verdade é quando escrevo que te mostro quem sou, que me dispo de tudo, não era o que querias? Esta é uma das roupas mais pesadas que visto e o fardo mais pesado que carrego. Estou te mostrando quem sou eu, nua e desnuda de qualquer eu.

Sou assim, pensei diversas vezes em cruzar e trilhar quantos caminhos fossem precisos, mas desisti no outro dia, pensei em dizer coisas, mas espero sussurrar para que possa ouvir. E quando eu falar, apenas ouça, talvez o que espera virá da minha boca próxima a sua. Acordo e penso em suas mãos dedilhando meu corpo, nos braços transpassados, no boa noite dito aqui, dentro de mim.

Quero todos os gostos e os cheiros, que só podem ser vistos na presença. Quero o toque, a saliva e tudo o que esperei em todo esse vazio. Porque sem você só sinto os vazios e essa imensa vontade. Para que você me convença a ser só sua, somente uma, só sua.

E quando chegar, não me fale o dia da partida. Não me parta mais, apenas me sinta inteira, para depois eu ficar partida.

05/11/2010