domingo, 22 de abril de 2007

...

Quando resolvi postar dei-me conta da tarefa árdua que sempre foi pra mim entitular as coisas.
Eu não tenho um título,é tão complicado entitular e rotular o que vem a ser escrito.E se na hora H eu falhar e se o título não for condizente com o que realmente eu quero escrever?Tudo seria tão mais fácil se não houvessem os títulos.

Ganhamos títulos ao nascer, a minha me deu um,gosto e não gosto dele...E não entendo porque existem os títulos,porque não somos como os animais?!

Eu realmente não sei o porquê ainda me deparo pensando certas coisas, eu ainda estou pra descobrir se eu não tenho nada melhor pra fazer, mas dessa vez não há título...

Sem título...

3 comentários:

Lis Motta disse...

O título ao qual você se refere alguns chamam de "identificação".

Acho que no fundo o significado de um significante tão comum ("Camila", por exemplo) é o que a pessoa com esse nome realmente é, do que ela gosta e desgosta, suas caras e bocas...
Enfim, lembra de como eram apresentadas as personagens d'O Fabuloso Destino de Amelie Polan?
...
É por aí...

Saussure falou um pouco sobre isso também...
Você o conhece? ele é gente boa...rs...

Bjo, menina confusa...
Lis.

Lis Motta disse...

Acho que a identidade para os cachorro é o cheiro...

Eles também têm ouvidos super apurados...acho q também podem usar esse recurso, sei lá...
Um domingo não deve merecer Saussure mesmo, foi mal...rs.
Bjo.
Lis.

Ramony disse...

eu tbm estou pensando realmente em usar o meu blog.. rs