domingo, 26 de abril de 2009

Ando por aí com vários medos. Tenho medos de planos, sonhos, futuros, que me fazem repensar o que de fato foi feito pra mim.
Ando sentindo um cheiro enjoativo de mentira no ar, e isso me impede de planejar, tenho receio do que pode vir a ser e de ser enganada eternamente.
No momento to pensando em mim, pensando em me ver feliz, e sinto você vacilar com omissões e mentiras, que no momento não me cabem, sou defensora da verdade, e do ser sincero.
Não minto e omito, conto tudo, mesmo que não tenha grandes emoções.
Quando digo que estou aqui, de fato estou, mas não sei até quando.
A segurança inicial está ficando fraca aos poucos, não me sinto mais segura, ando me sentindo só, mesmo que você esteja por perto.
To traçando planos, emergenciais e suicidas, só para mim.
Porque você não está 100% aqui.
E nem eu ficarei aguardando o seu melhor dia.
Os meus melhores dias estão passando rápido e eu to perdendo.
Quanto a mim, o meu egoísmo!

Nenhum comentário: