terça-feira, 16 de setembro de 2014

E quando a confusão resolve assumir as rédeas do meu corpo, de minha'lma, você me vem como um sonho bom. A paz em meio ao meu caos, o afago dentre as dores, a flor nascida no meio do meu nada. Juro, queria te contar tanta coisa, do sol, da chuva, do coração, só que eu me calo só para poder te ouvir um pouco mais, pois caso não saiba, tenho vontade de decifrar-te e ouvir-te. Tento até ser forte só para você acreditar em mim, mas essa não sou eu, pois você me presenteara com a sua força. Uma força que quisera eu poder desfrutar cada segundo, que eu gostaria de respirar a todo segundo.

De seus olhos vêm o que pode me perder e me encontrar, a força que se ausentara dos meus, da sua voz vem o canto que me acalma e me envolve em uma felicidade quase clandestina, porque quando se calas, sinto a minha própria ausência, o meu melhor.

Que os meus dias, tenham mais dos seus. Em prece suplico, pois você me mostrou que tudo isso vale a pena e que um sorriso acalma a alma, que nosso tempo seja, não peço o eterno, apenas peço que o tempo seja para nós. Que a minha história seja escrita em suas linhas. Que seu corpo reflita o meu desejo e que meu olhar apenas mire o seu, que os tremores sejam sentidos e degustados a cada momento. Que cada momento se aproxime mais do etéreo, pois vale-me mais a eternidade de um momento que a eternidade de uma vida. Que o seu corpo saiba o tato de minhas mãos, o gosto da minha saliva e o cheiro de seus cabelos deixam em mim, que eu possa desfrutar do seu sorriso e dos seus olhos ao me observar, mesmo que eles estejam cerrados.

Que a vida me dê isso e mais aquilo, você e mais um pouco de mim.

Nenhum comentário: