domingo, 21 de setembro de 2014

Sobre o tempo

Sim, a vida tem sempre a razão. Note como o cosmos nos uniu, a vida sempre tem razão. Colocou-nos frente a frente no momento exato, para nós o tempo anda tão exato que precisamos correr dele. Não há medo, há o viver, porque a vida tem sempre a razão.
Não cabe demoras, cabe vivermos o amor que queremos no momento atual, lembre-se de que o tempo é nosso maior vilão. Não devemos temer o amor.

Que vivamos o nosso amor na mesma intensidade que vivemos, que não haja medo algum de reconhecer tudo isso, nós já nos conhecemos, pois neste mundo somos reflexos, somos tristes por natureza, inconstantes de alma. Para nós, o amor deverá ser intenso, quebre esse relógio e esqueça qualquer pudor com o tempo, permitamo-nos a ausência do pudor, deixe eu tatear a pele que te aquece, deixe eu te aquecer no meu peito. Deixe eu ficar por perto.

Deixe eu te mostrar uma música de que gosto, traga um mensageiro dos ventos que me avise da tormenta que vem me tirando o ar, passe um café, leia o que escrevo, lerei teus gestos e tuas palavras, conversemos até o amanhecer, eu tiro a sua roupa para sentir a sua pele. Eu te sinto. Sinta-me.

Eu só desejo que na nossa despedida (eu também as odeio), tenhamos certeza de que vivemos o amor que era pra nós.


Nenhum comentário: