sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Para um (talvez) amor

Quero viver-te mansamente, com um sorriso em um beijo, com um cheiro em um abraço. Aperto-te para não escapar esse ar. Que os momentos sejam, não temos tempo a perder. Que eu te ouça e você me fale, que eu te sinta e que você sinta o meu sentido ou que não tenha sentido. Que haja pôres-do-sol, calmaria, vento, os seus cabelos bagunçados, nossos lábios, nossas mãos, que eu percorra todo o caminho do teu corpo, que você conheça todo o percurso do meu, que eu ria dos seus gestos, da sua risada, do seu humor. Um café, um amor, um cigarro, cabe-nos em tudo isso. Cuido do seu jardim, enquanto cuidas de mim.

Cuido dos banhos de chuva, dos beijos inesperados, do céu estrelado, da sua mão na minha, do seu sorriso seguido pelo meu, dos seus pés em dia de calmaria, do mar, de uma tarde de chuva para nós, coberta, amor, suor.

(Talvez) há de tudo acontecer.
E (talvez) há de ser.
(Talvez) Eu e você.

Porque eu adoro um amor idealizado.
E assim somos.
Esse tempo todo do momento atual
Quero isso e aquilo.
Quero tudo de manso
E que você seja de amor.
E que vivamos esse amor manso.

"Sei lá, a vida tem sempre a razão"


Um comentário:

Anônimo disse...

Sim.. a vida sempre tem razão. ='/